quinta-feira, 26 de março de 2009

9 - AMIZADE À PROVA DE FOGO

Pamela: toc-toc
Mirella: Oi, amiga!

Pamela: Oi gatan, tudo bem?
(Pamela entra e já vai abrindo a porta da geladeira)
(Ela pega uma cerveja, abre e se senta no sofá, cruzando as pernas)

E aí gatan, como foi hoje à tarde com o Marquinhos?

Mirella: Tudo bem...

Pamela: Pintudo ele...
Eu chupava...

Mirella: Só se fosse sobre meu cadáver!
Pamela: Eu chuparia escondida de você.

Mirella: Quando você estivesse quase tirando a calça dele, eu apareceria e falaria:
Florisberto, mamãe ligoooou!

Pamela: Bicha... Não... me... chama... de... Florisberto... grrrrrr
Ro-mu-al-do!

Mirella: Florisberto Eliwando da Silva?
Florisberto Eliwando da Silva!
Florisberto Eliwando da Silva!

Pamela: Aaaaaaaaaaauuuuughhhhhhhhhh
(Pamela joga a primeira coisa que vê na frente dela... um vaso)

Mirella: Florisberto Eliwando da Silva!
E como mesmo era o nome da raxa que você namorava prá enganar sua mãe?
Raimunda! Eu lembro muito bem!
Mundinha!
Há-há-há-há!

Pamela: Mirella!! Fica quieta ou eu vou ligar pro Marquinhos agora e contar porque você deixa o quarto sempre escuro e amarra ele na cama quando vão transar!

Mirella: Porque ele sabe que gosto de sexo animal e no escuro?

Pamela: Arrã!
E que ele comeu Romualdo Augusto Sousa!!

(Pamela pega o celular,e começa a digitar... pi pi pi pi pi pi)

Mirella: Não, Pam!
Não faz isso, amiga!

(Mirella faz cara de tristeza...)
(Em seguida, saca uma arma e aponta para Pamela)


Mirella: (gritando) Desliga esse celular! AGORA!

(Pamela olha assustada)
Pamela : Não... Eu não conseguiria fazer isso, gatan...

(Os olhos de Pamela enchem de água)

Pamela: Pensei bem... e acho que você tem razão...
Não vou me descontrolar...
Seria uma idiotice fazer isso, não é mesmo, "gatan"?

Mirella: Ainda bem que você é compreensível, "amigan"...

Pamela: Vou é ligar pro seu pai e dizer que você agendou uma cirurgia para mudança de sexo pra abril!!!!!!!!!!!
(pi pi pi pi pi pi)

Mirella: Vadia!
(Mirella puxa o gatilho... e cai para trás)

Pamela: Aaaaaaaaaahhhhhhhh!
(Pamela cai no chão.)

Mirella: Mas... mas não tava carregada...
Era só para te assustar!
Acertei você, "amigan"?

Pamela: aiiiiiiiiiiiii
Na verdade não...
É que eu gosto de fazer cena mesmo...

Mirella: Vou chamar um “médicum”...

(pi pi pi pi – Mirella liga para alguém)

toc-toc (batem à porta)

Mirella: Ai, meu Deus...
Quem será?

Pamela: Aaaaaaaaaiiiiiiii
Deve ser o coveiro...
Não tô vestida adequadamente para meu enterro!

(Mirella atende e um cara lindo está à porta)

Mirella: O-o-oi, moço...

Bombeiro: Oi, está tudo bem?
É que eu ouvi alguns gritos...

Mirella: É que um ladrão entrou, tentou me acertar com um tiro e deu um soco na minha amiga...
(Pamela está jogada no chão)

Bombeiro: Posso vê-la? Eu sou bombeiro e talvez possa ajudar...

Pamela: Você é “bombeiron”?
Aiiiiiiiiiiiii (Pamela dá gritinhos de felicidade)
(Depois, finge que esses gritos são de dor)
Ai, ai, ui!

Bombeiro: Dói em algum ponto?
Pamela: Não sei, põe a mão pra eu saber...

Mirella: Então, moço... ele bateu nela toda!
Pamela: Foi?
(Mirella dá um beliscão nela)

Pamela: Aaaaaaaaaaai!
É moço... fooooooi...
Bombeiro: Calma então! Deixa eu segurar seu braço... apalpar...

Pamela: AAAAAAAAAAAAAIIIII!!!!
Bombeiro: Doeu?

Pamela: Não... é que eu achei “tuuuuuuuuuuuuudo”!

Bombeiro: Achou tudo o que?
Pamela: Er... Tudo o que tava doendo...

Mirella: E a perna, Pam, não dói?
Pamela: A perna não... Mas meu cu tá com fome! (fala com voz de macho, bem grossa)

Bombeiro: O quê?
Pamela: Sinto uma leve dor no abdome! (fala com a voz bem fininha)

Mirella: Moço...
Bombeiro: Oi!

Mirella: Vou comprar gelol... Cuida dela prá mim?
Bombeiro: Claro...

Pamela: Obrigada, amiga! Você sempre me faz coisas boas!!! Por isso que eu te amo!!!
Pamela: (gritando)Agora, voa daqui!!!

(Bombeiro olha com cara de espanto)

Pamela: Bem, você sabe como que eu preciso desse gelol, “neah”?

Mirella: Estou indo...
Pamela: Thaaaaaaaau, amigan! Sussesson!

Mirella: Se precisar, tem camisinha na gaveta do quarto!
Bombeiro: O quê?

Mirella: Tem gelatina na geladeira do quarto... A Pam adora gelatina!
(Mirella sai pela porta e a tranca)

Bombeiro: Moça, tem certeza de que está tudo bem?
Se precisar, eu chamo o médico...

(Pamela levanta-se com olhar fatal)
Pamela: Pra falar a verdade... o "mede cu"... pode vir depois...
Pra medir o estrago que você fez!

Pamela: Vem, gaton!!!!! Pro quartoooon!!!
(Pamela arrasta o bombeiro pelos braços, que está confuso)
(De repente, o celular de Pamela toca)


Pamela: Oi, "Saleten"... sim... não... claro... talvez... agora?
Não, não posso!
(Pamela fala e segue arrastando o bombeiro)

Não, não tenho programa! Tenho um problema com fogo, gata...
E preciso apagá-lo!
Beijos, desliga!

Acesse o índice desta e outras histórias de Vilser, clicando aqui!

3 comentários:

Lipe disse...

Apaga eu !! Apaga eu !!!
Nossa, bombeirão, ta evoluindo.. (/inveja). Também quero =(



que cenas de tensão hein? achei que o barraco ia mais longe. Isso sim são 'amigans', preciso arranjar umas assim.


Ai, ta quase no fim, que tristezaaaa!

lipimveloso disse...

auahaiaiuahauuuai
ain espero o prox cap^^

Anônimo disse...

acabou? buá buá buá :(
todas quer mais capitulos!