segunda-feira, 9 de março de 2009

5 - O RESGATE

Pamela: Toc-toc
Mirella: Oi, amiga!
Entra, tô quase pronta pra gente ir pra “faculdaden”.

(Mirella se maqueia)
(Pamela entra, abre a geladeira e pega uma cerveja)


Pamela: Gatan, tive que buscar Salete na favela, você acredita?
Mirella: Sério, amigan? Que aconteceu?

Pamela: “Entaun”... Fiquei sabendo que Salete tava com uma dívida com um “traficanti” por lá...
Foi buscar sei lá o que... E acabou presa!
As travas do nosso ponto “tava” tudo ocupada, dando duro... Ou dando pro duro, né?
E sobrou pra mim...

Mirella: Não creio!
Mas e aí como foi?

Pamela: Bem, tava eu lá, desfilando no morro com minhas roupas super-comportadas, com minha saia que mostrava apenas a renda da calcinha, quando de repente, ouço uma moça dizer: “Oi, bicha!”.
Mirella: “Inhaí”?

Pamela: Eu olhei para os dois lados, e disse:
Gatan, eu não sou “bixan”, eu sou “travesthin”!
Mirella: E então?

Pamela: Aí um rapaz horroroso apareceu e me disse: “Não importa. Vai ter que pagar pedágio pra entrar na comunidade!”
Mirella: Nooossaaaa...

Pamela: Aí né Gatan, comecei a socar a amapoa!
(amapoa = mulher)

Mirella: Porque na amapoa?

Pamela: Bem, quem mandou ela estar por perto?
Aí apareceu um cafuçu-delícia e me disse: "larga ela!"

(cafuçu = homem macho, delícia nem precisa traduzir né?)

Aí eu disse: Já que você sabe pedir, eu largo “neah”...
Só porque eu só boazinha!

Cafuçu: Aprontando aqui na nossa comunidade, né?
Acho que vou ter que aplicar um corretivo em você, garota!
Pamela: Corretivo? Não, por favor! Não!

(O cafuçu-delícia faz com a cabeça que sim, cara de safado)

Pamela: me soltem, me soltem, me soooooooooltem! – Pamela grita.

(Mas ninguém está segurando ela...)

Cafuçu: Cala a boca, safada...
Quanto mais você gritar, mais vamos judiar.
Pamela: M-m-m-m-moço... Onde você vai com essa baita arma dentro da sua calça?

Cafuçu: Adivinha onde vou...
Pamela: Não, moço, não! Nãããããão!

Cafuçu: Sabia que não estou armado? E que isso dentro da minha calça não é uma arma?
Pamela: Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! Fiquei com mais medo ainda, moço!

(Detalhe, ninguém está segurando Pamela, e ela está afastada dos dois caras e da moça)

Cafuçu: Fica de joelhos!

(A moça que está junto do cafuçu se joga na frente dele e diz: )
Pedrão, não!
Sua barra já tá suja!
Deixa essa “bicha” ir embora...

Pamela: Cala a boca menina!!!
Quem manda aqui, Pedrão, você ou ela?

(Pamela fica de joelhos...)

Cafuçu: Hoje a gente vai te zoar legal!!!!
Eu e meu dois amigos aqui!

(Mal ele fala, aparecem mais dois bandidos... lindos e fortes)

Pamela: Não, moço! Por favor!
Não me maltrate...
Cafuçu: Acho que vamos ter que deixar claro quem manda aqui!
Vamos ter que usar você!!!!

Moça: Não, Pedrão! Não faz isso! Para!
Pamela: Gente, alguém cala a boca dessa menina!!!
Vai Pedrão, faz essa porra desse castigo logo, antes que a polícia chegue!

Amigo-do-Pedrão: Putz, pior que eu acho que “ela” tá gostando...

Pamela: Cala essa boca, moleque!

(Pamela dá três socos no indivíduo, que cai no chão desmaiado)

Não tá vendo que eu sou uma vítima indefesa??? Vai Pedrão...

(E volta a ficar de joelhos)

Moça: Não! Eu vou chamar a polícia! Não!
Pamela: Putz, essa menina não vai chegar com vida hoje em casa...

(Pamela entra na frente dela, a segura pelos cabelos, e diz: )

Pamela: Gatan, se você chamar a polícia, a gente vai mostrar aqueles pacotinhos que você tem na bolsa e passa pro pessoal da polícia quando eles chegarem!

(A moça sai de cena aos prantos)
(Pamela se ajoelha mais uma vez)
(Começa a lixar as unhas e diz: )


Pamela: E aí... Esse castigo é pra hoje?

(Pamela olha bem para as unhas, vê o brilho delas)

Tipo... É que eu tô morrendo de medo...

(Eles tiram os pintos pra fora)
(Pamela arregala os olhos)


Pamela: Como é sacrificante... Que humilhação...

(finge chorar)

Mas né... Fazer o quê?

(Silêncio)

Mirella: E aí, amiga?

Pamela: Aí qie os caras começaram a se afastar, dizendo que foi tudo uma armação da Salete pra me assustar! Porque eu saí com o namorado dela!

Mirella: Não creio! Ufa! Fiquei assustada! Aí você voltou pra casa, “neah”?

Pamela: Tá "boua"? Liguei pra Salete e disse que dormi com o Gringo dela, com os outros dois namorados que ela teve e que roubei dois programas.
Aí ela mandou os caras virem pra cima de mim com fúria!
“Atóóóóron o perigon”!

Acesse o índice das histórias de Vilser, clicando aqui.

2 comentários:

Lipe disse...

Adoreeeey!!!!!
ri litros!

o melhor até agora na minha modesta opinião. =D

Anônimo disse...

concordo que esse episodio é o melhor até aqui, kkkk