segunda-feira, 23 de março de 2009

8 - O NAMORO DE MIRELLA

Pamela: Toc-toc
Mirella: Oi, amiga!
Entra, tô fazendo almoço.

Pamela: Hummm...
Que cheirinho bom, gatan... “kikié”?
Mirella: Filé de “frangun”.

Pamela: Hummm
Mas Mi... Tipo... Não é canibalismo uma galinha comer outra?

(Pamela olha seriamente para Mirella...)

Mirella: Nem penso nisso!
Pamela: Então... Acho que vou ficar pro almoço... Você não se importa, neah?

(Pamela se senta à mesa)

Pamela: Gatan, fiquei sabendo que você e o Marquinhos tão “namoradun”.
É verdade?
Mirella: Sim, amiga, é... “Tamu”.

Pamela: Bicha...
Ele namorava com a Selminha do 33, depois com a Vera do 54...
Tipo...
Ele sabe que você não é mulher neah?

(Mirela desconversa)
Mirella: Vamos almoçar?

Pamela: Bicha...
Você tá enganando o Marquinhos que nem enganou o Ralf?

(Mirella serve os pratos e põe a panela de arroz e de frango na mesa)

Mirella: Eu vou operar em breve.
Ele nem vai sentir a diferença.

Pamela: Entendi. Mas... Romualdo... se você operar, vai dizer o que pra sua mãe?
“Oi mãe, embucetei hoje de manhã, sabia? Nem reparei...”

Mirella: Tá bicha ! Eu vou assumir!
E depois, opero!

Pamela: Tá...
Mas você sabe que vai perder a sua freguesia de passivos...
E ela é bem maior... E paga melhor...

Mirella: Pam, eu não posso perder um bofe como aquele...
(Mirella começa a chorar)

Pamela: "Pam, eu não posso perder um bofe como aquele..." (Pam imita Mirella com tom de deboche)
Mi, você me diz isso toda semana!

(Pamela corta um pedaço de frango, indiferente às lágrimas de Mirella)

Mirella: Não. Não vou contar. Nem vou operar!
Quando ele descobrir, descobriu!
Pamela: Eu adoro ver como você é determinada... Nunca muda de opinião né, gatan?

(As duas comem.)
(No meio do almoço ouvem:)

(toc toc)

Mirella: Você atende pra mim?
(Mirella resolve retocar a maquiagem, borrada por causa do choro)
Pamela: Tá!

(Pamela levanta, e atende a porta, toda glamourosa)

Pamela: Marquinhos!!!!
Marcos: Oi Pamela, tudo bem?
Pamela: Tudo, gaton!

(três beijinhos)

Mirella: Oi, amor!
Marcos: Oi paixão! Como você está?
(longo beijo na boca)

Mirella: Veio almoçar, amor?
Marcos: Sim, você prometeu.
Esqueceu?

Mirella: Quase!
Estava tão corrido aqui hoje cedo!
Confundi se havíamos marcado para hoje ou amanhã.

Marcos: Ah, essa minha garota... Sempre confusa...
Pamela: É... Nem sabe se é homem ou mulher!

Marcos: Não entendi, Pamela...
Pamela: Oi?
Nada não... Eu disse que só ia comer mais uma colher...
De arroz!

(Marcos come sua comida em pouco tempo)

Mirella: Vai comer só isso, amor?
(Mirella diz se oferecendo, empinando a bunda e alisando uma das nádegas)
Marcos: Eh, eh... Se tiver sobremesa depois, é claro que vou aceitar...

Pamela: Oba! Vai ter sobremesa???
Mirella: Pam, a sobremesa é só do Marquinhos!
Aliás, Pam... Você não tinha uma "massagem" prá fazer agora?

Pamela: Tinha?

Marcos: Pamela, você faz massagens???
Pamela: Er, eu, quer dizer... Sim!
(Sorri amarelo e olha para Mirella)

Marcos: Pôxa, que legal! Eu tava com uma dor na...
Mirella: Ela faz massagens! Mas só em mulheres!
Neah, Pam???
(Mirella pega no ombro de Pam, apertando com força, e levantando ela da mesa)

Pamela: Ééééé... Ai que nojo!
Marcos: Nojo de quê Mi?

Pamela: Oi?
Nojo? Não, nada disso...
Eu disse que vou comer Miojo!

(Mirella vai empurrando Pamela até a porta)

Pamela: Bem, vou saindo...

Marcos: Nossa amor, ela acabou de almoçar e ainda vai comer Miojo?
Mirella: É... Na falta de sobremesa ela come Miojo...
Ela “atóóóóóra” Miojo!

Acesse o índice desta e outras histórias de Vilser, clicando aqui!

2 comentários:

Lipe disse...

Pamela é tão espontânea !! Adoro!!

A Mirella deve enganar bem hein?! Manter o bofe assim sem nem desconfiar. Força pra ela conseguir levar em frente.


Beijos querido/as! ;*

Jan disse...

Genteeeeee isso é ótimo!!!!!!!
Aguardo os próximos capítulos ansioso para ter mais acessos de riso. kkkkkkkkk

bjs