sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

3 – PROGRAMA PARA AS GAROTAS DE PROGRAMA

Pamela: Toc-toc
Mirella: Oi, amiga!

Pamela: Oi, “gatam”! (cara de sono...)
Mirella: Que cara amassada, amiga!

Pamela: Acordei cedo com um cliente me ligando...
Percebi que tava sem açúcar pra fazer café... e como sei que a “senhoran” acorda cedo... vim pedir um pouco...
De café pronto!
Mirella: Entra, amiga!

(Pamela passa pela porta, já vai se sentando e cortando o pãozinho)
(Em seguida, Pamela lê o jornal de Mirella)


Pamela: Já leu seu jornal de hoje?
Mirella: Ainda não, por quê?

Pamela: “Vagina Volpato” vai estrear um novo programa...
Mirella: Em qual canal?

Pamela: Parece que vai ser na Redetevem...
Mirella: Sério?
(Mirella faz cara de desânimo)

Pamela: Sim.
Ah, tô torcendo para que ela dê certo...
Eu só dei pros caras errados... Tô aqui... ainda..

Mas acho que ela daria bem por lá...
Eu no lugar dela, pelo menos, daria horrores!
(Pamela come feito uma louca)

Mirella: Sim... (Mirella fala com a voz meio triste.)
Pamela: Espero que ela humilhe muitos pobres... “Atóron”!
(Pamela continua comendo)

Mirella: Pam!
E nós?
Pamela: oi?
“Kikitem”?
(Pamela para de comer e procura algo em si mesma)

Mirella: Nós íamos apresentar o programa para o qual Vagina Volpato foi contratada...
Pamela: “Anhé”?


Pamela

Mirella: Sim, se lembra que demos pra um tal de “Mick Jaggerson”?
Ele disse que era famoso... A gente ia engravidar... Íamos ganhar um programa de “tevê”!
Pamela: Foi...

(Silêncio sepulcral)

Pamela: Mas, bicha... Você engravidou?
Mirella: Hmmmm não! E você?

Pamela: Também não, faz tempo que minha menstruação tá atrasada... Mas até agora, nada...
Mirella: Bicha, você menstrua?

Pamela: Não, nunca menstruei... Pra você ver como ela está atrasada!
Mirella: Bicha, você não nasceu mulher!! Por isso não vai menstruar! Nunca!


Mirella

Pamela: Bem, então... se a gente não menstrua... Então acho que também não podemos engravidar!
Mirella: Bosta! Você tem razão!

(Mirella vai até a janela e começa a chorar olhando o movimento)

Pamela: Mi... “kifoi”?
Mirella: Fomos enganadas!

Pamela: Fomos?
(para de comer e procura a carteira)
Mirella: Sim
Se tudo tivesse dado certo, o pessoal da Redetevem teria contratado a “gentem”. E hoje estaríamos com um programa só nosso!
Mick Jaggerson prometeu que íamos bater nas nossas próprias pobres em um programa de TV!

Pamela: É... Eu tinha comprado até um chicotinho no sex shop...
Mas não fica assim, amigan!

(Pamela para de comer, levanta-se da mesa, vai até janela e abraça a amiga)

Mirella: Tô revoltada, “amigan”! Vamos nos jogar daqui?
(Mirella aponta para a janela)
(Pamela olha pela janela)


Pamela: Ah não, gata! Vai garoar! Imagina eu espatifada lá no chão, com minha chapinha toda estragada com a garoa?

(Pamela volta à mesa e volta a comer)
(Com o controle remoto, liga a televisão da sala, que é perto da cozinha).


Pamela: “Amigan”, fica assim não... Tenha fé que logo, logo, teremos nosso "pograma” de tv...

(Pamela começa a zapear os canais da tv)
(De repente, encontra um canal de tv cheio de pessoas numa igreja)


Pamela: Mi, vem ver! Olha que delícia, quanta gente!!!
Ó gatan! Podemos um dia ter um “pograma” nessa... nessa...
TV “Aparecidan”!
Gatan, imagina a gente apresentando nosso programa de calcinha e cinta liga na frente desse povo todo!

(de repente, aparece um padre)

Pamela: “Fá-bi-on de Mé-lon”...
E quem sabe eu ainda dou pra esse cara aí!!!

Mirella: Amigan!!!!! Eu já sei!
Pamela: Oi?

Mirella: Eu conheço uma tal de Cida, ela tem muito dinheiro, mora nos Jardins!!!
É claro que essa emissora deve ser dela!!!
Posso pedir um “pograma” pra ela!
Pamela: “Gatan”, você conhece uma Cida dona de TV??
Ai que tuuuuuuudo!
(Os olhos de Pamela se enchem de lágrimas)

Mirella: Sim... Ela é podre de rica.
Mais tarde vou ligar prá ela.
Quer mais leite, gata?

Pamela: Não “gatan”... obrigada... preciso fazer um regiminho.
(depois de ter comido cinco pães, duas roscas e ter tomado duas xícaras cheias de café).

(Toca o celular de Pamela)

Pamela: Oi, Padre Amaro... sim... não... claro... talvez... agora?
tá tou indo!
“Gatan”, vou me confessar...

Mirella: Ok, boa sorte, enquanto isso eu vou ligando pra Cida! Sucesso!

(três beijinhos)

Acesse o índice das histórias de Vilser, clicando aqui.

2 comentários:

Lipe disse...

Fábio de Melo, adoroooo!!!!

Não vou convidar Pamela para um café, ela come demais! como mantém esse corpinho??? Quero a dica.


Torço pelas meninas, quero ve-las na tv !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.